Daniel, ah meu não tenho palavras pra ti, só sei que quero você comigo PRO RESTO DA VIDA, e só sei que eu te amo muito, acho que um TEXTO enorme, não vai chegar nem perto do meu carinho por ti dani, apesar de tudo, nada nos separa! Deus me mandou você como um anjo, pra me guiar, me amapara, cuidar de mim, e sei que um dia vou poder retribuir todo esse carinho *-* EU AMO VOCÊ SEM EXAGEROS <3
@thaynadias
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
uma vida pra tirar você da minha ♪
Nossa faz tempo que não venho aqui né? Ah como é natal, e natal é o nascimento de JESUS, eu vim aqui fazer uma postagem ESPECIAL! Não tenho palavras pra dizer, mas sei que o que eu sinto é mais importante que palavras! Andam falando que a frase EU TE AMO está sendo BANALIZADA, mas pra mim, continua fazendo o sentido de amar! AMAR um verbo, muito dito por quem está apaixonado? Não só apaixonado, mas quando gostamos de alguem, seje amigos, familia, amores platonicos entre outros. Eu não sei o que postar muito, porque se eu falar tudo o que sinto por essa pessoa, vou viver minha vida falando, mas sei que ele é o mais especial, o mais importante, o mais lindo, o mais ciumento, o MAIS amigo, MELHOR AMIGO, aquele que tá comigo, todas as horas, e que mesmo brigando, NÃO SEI MAIS VIVER SEM ELE!
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Feliz HoriDay #Hori23DeNovembro
Aiai hoje é HoriDay...meu primeiro horiday ao lado dos meus meninos...quero estar em MUITOS E MUITOS horidays com eles *----*
Megaaaaaaaa fofa eu aehuaehuahe *---*...
E hoje tbm comemora o aniversario do chatinho, que viveu bastante alguns momentos meus -.- Rafa esteves, colirio hunf, feio, bobo, chato, vacilão, tudo de ruim...mas tbm tem seu lado bom né? Apesar dos vacilos e das mancadas, Parabens coisa chata, tudo de bom, que seus sonhos se realizem e que tu vacile menos com as pessoas UAHEUHAEUHUE...te amo bem pouco coisa ruim *-*
MUITO FEIO ELE HUNF AUHUHEAUHEAUHEUEH....
Beijinhos meus amores ;****
love vocês hehe *-*
HORIDAAAAAAY #Hori23DeNovembro *---*
Megaaaaaaaa fofa eu aehuaehuahe *---*...
E hoje tbm comemora o aniversario do chatinho, que viveu bastante alguns momentos meus -.- Rafa esteves, colirio hunf, feio, bobo, chato, vacilão, tudo de ruim...mas tbm tem seu lado bom né? Apesar dos vacilos e das mancadas, Parabens coisa chata, tudo de bom, que seus sonhos se realizem e que tu vacile menos com as pessoas UAHEUHAEUHUE...te amo bem pouco coisa ruim *-*
MUITO FEIO ELE HUNF AUHUHEAUHEAUHEUEH....
Beijinhos meus amores ;****
love vocês hehe *-*
HORIDAAAAAAY #Hori23DeNovembro *---*
sábado, 13 de novembro de 2010
é hoooje HappyBDayFeCampos
Oie meus amores, hj é dia 13 de novembro, aniversario do meu baixista mais lindo desse universo *-* Felipe de Campos Carpintero...conhecido como Felipe Campos...baixista da banda hori... Que voce realize seus sonhos, tanto na vida pessoal como na vida profissional, que voce continue sendo esse menino engraçado, piadista, fofo, carinhoso, talentoso e lindo perfeito que todas as meninas amam...Bom como nao postei as fotos do show, vou postar algumas que tirei do fe, e depois vou postar algumas que tirei de cada um *-*
sim, ele tava pertinho de mim, e eu toquei na mao dele *-*
que fofo cantando awwn lindoooo
beeeijos, to saindo, amo voces, espero que o fe nao fiquei bravo por causa das fotos
@thaynadias / @ineedhori
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
REP LAGO \o/
Oiiiie, voltei depois de um bilhão de anos UHAEUH bom, eu fui pro REP LAGO, foi perfeito demais, estou louca pra voltar pra laá! sinto falta dos monitores e do carinho que eles tinham pela gente...pena que no ultimo dia eu passei muito mal, passei o dia deitada dormindo, nao me segurava em pé...mas ai umas fotos que eu tirei lá!!!
piscina com os meus meninos -q tadinho gente, o gui é o que ta com um negocio no olho, e como diz a giovanna bruna ele estava com uma ursula no olho (era pra ter falado ulcera UAHEUH )
logo quando eu cheguei, minha mãe disse que eu tava com cara de assustada.
CHALÉ GARÇAAAAAAAAAAAAA *-* AMO VOCES
Boia delta, eu não cai muahahaha
Laba, tu é zika, vou sentir tua falta pra krl
REP LAGO UHUL ! Por hoje é isso amores, logo mais, vou postar as fotos do Show da Hori com banda de abertura a KAMIKAZZE, int...logo mais quero as fans loucas como eu comentando aqui *-*
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
sexta escolar rss
Oie gente, hoje recebemos a blusa de formatura da escola *---* NOSSA eu fiquei muito feliz...vejam o que acham?
Muito linda não? (a blusa claro) E tbm tirei uma foto com a minha bf linda, gi maltez...10 anos juntas, ela é muito especial pra mim.TE AMO GIIIII *-*
Bom tenho novidades, Amanha as 5hrs da manha estarei indo pro rep lago *------* ficarei 5 dias desativada...quando eu chegar eu conto tudo e posto as fotos...beijos amo voceês amores ;**
Muito linda não? (a blusa claro) E tbm tirei uma foto com a minha bf linda, gi maltez...10 anos juntas, ela é muito especial pra mim.TE AMO GIIIII *-*
Bom tenho novidades, Amanha as 5hrs da manha estarei indo pro rep lago *------* ficarei 5 dias desativada...quando eu chegar eu conto tudo e posto as fotos...beijos amo voceês amores ;**
Assinar:
Postagens (Atom)














