terça-feira, 14 de setembro de 2010

Parabéns Gu Foshi *-----*

Hoje 15 de setembro é aniversario do Colirio fofo Gustavo Foshi
Ele é muito lindo, muito fofo não? UHAUEH... Parabéns Gu tudo de bom, continue sendo esse menino LINDO, maravilhoso, simpatico e tudo de bom que você é... Muitas felicidades, fãs, gatinhas, dinheiro e principalmente saude, pra você viver muito pela frente, e aturar suas fãs lindas gritando seu nome, chorando por ti. Não sou uma fã, mas to representando elas sl. UHAEU
Espero que gostem e sigam o gu foshi no twitter: @gufoshii

Nenhum comentário:

Postar um comentário