Oiie gente, faz tempo que não venho aqui né? Bom ontem eu fui no shopping e eu tinha combinado de encontrar o Diih da banda Kamikazze lá...sai do carro com o daniel e com a ligia e vi uma multidão imensa na porta do shopping, tinha flashs e meninas, perguntei pro daniel o que era, e vi o Enzo saindo do meio, eu morri só de saber que era os meninos da Kamikazze, gente não tinha noção que eles tavam TÃO famosos, mal consigo falar com o Diih...Uma fotinha com ele aqui hehe...tem fãs dele querendo me conhecer #medo
Não ta muito boa essa foto, mas é a que eu tenho UAHEUHEA, gente eles foram expulso por causarem multidão ve se pode...Desejo muito mais sucesso a eles...
Sigam os meninos... bom de cabeça só sei o twitter do Dih, Doug e Enzo kk
Follow - @DiiihKAMIKAZZE
@EnzoKAMIKAZZE
@DougKAMIKAZZE
@bandakamikazze
Bom por hoje é só, amanha tenho que tá cedo na escola, ow que shit --' nao quero ir UHAUHEUHA mas emfim Boa noite, amo vocês ;* beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário