quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Estréia do meu blog fofo *-*

Esse feriado fui pra IlhaBela e nada mais nada menos que tive uma surpresinha lá *-*
Olha quem tava la no centro :O
sim sim gente, é o @samirrachid...tirei duas fotos com ele...uma no sabado e outra no domingo, ele foi muito simpatico comigo, muito fofo... e sabe quem tirou essa foto? OMG foi a mãe dele, a pessoa que criou essa coisa linda awn...Obrigada pelo carinho @samirrachid *----*
Beijos amores ;*

Um comentário: