quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ilhabela é maravilhoso

Além de ver o @samirrachid em ilhabela, lá é um lugar lindo de ser passar um feriado, o centro é super movimentado a noite, tem um monte de gente, meninos que querem ser como o justin bieber UAHEUH...se você é fã de justin bieber, um conselho, passe o feriado em ilhabela KK
segue em anexo uma foto kkkk *piadas internas*
ai é uma praia que eu nao me lembro o nome...quase nao dá pra ver tudo, mas só um pedacinho da pra ter noção o quanto é lindo ne? Acho que por hoje é só que eu vou postar...quem sabe amanha eu tenho alguma novidade? e ponho aqui pra vocês verem? Beeeeijs amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário